out
2
2015

SOBRAL – ELEIÇÕES 2016: Dr. Guimarães vai à rádio e responde questionamentos dos sobralenses.

A entrevista polêmica do ex-prefeito  Cid Gomes rendeu fortes reações, principalmente das pessoas que foram citadas com um certo tom de agressividade, como foi o caso do nome do pré-candidato a Prefeito de Sobral nas próximas eleições, Dr. Guimarães(PSDB).

A RESPOSTA…

Dr. Guimarães utilizou o Programa Plantão Alerta, apresentado pelo Radialista Clevis Oliveira e também não perdoou. Foram mais de 60 minutos de entrevista no programa Plantão Alerta, do radialista Clévis Oliveira, na rádio tupinambá. Os ouvintes puderam participar e vários questionamentos foram feito ao entrevistado.

a boa aradio

Questões como obras paradas na cidade, violência desenfreada, falta de atenção aos distritos e bairros da cidade, dentre outras perguntas. O radialista Clévis Oliveira também fez os seus questionamentos e nenhuma pergunta ficou sem resposta.

Acompanhe abaixo algumas dessas perguntas e as respostas feitas pelo tucano Dr. Guimarães.

Ouvinte: Dr. Guimarães, caso o senhor seja eleito prefeito de Sobral, como pretende governar a cidade, tendo em vista, os muitos problemas que a cidade hoje apresenta?

Dr. Guimarães: A questão é priorizar o que é mais importante para as pessoas e não para pequenos grupos ligados ao grupo que governada a cidade há duas décadas. A cidade arrecada muito com impostos e serviços, e não pode vir com essa mentira, dizendo que não tem dinheiro para melhora a vida dos mais pobres. Não podemos engolir esta história de crise quando sabemos que o problema é má gestão. Se gasta muito com coisas que não chegam às comunidades carentes da cidade e nem nos distritos.

Clévis Oliveira: Dr. Guimarães, o ex-governador Cid Gomes, numa entrevista à uma emissora de rádio da cidade, fez duras críticas ao senhor chamando o senhor de mentiroso e tentando desqualificar a sua pessoa. Como é que o senhor lida com isso?

Dr. Guimarães: Com muita tranquila e respeito. O que tem que se deixar bem claro é que eu nunca fui prefeito de Sobral, nunca fui governador do Estado e nem Ministro de Educação do Brasil. Ele é que tem que dá satisfação das coisas que ele não fez ou não cumpriu, como a não conclusão de obras que estão aí perdidas, onde o dinheiro público foi jogado no lixo, a redução nos índices de violência e desemprego, que só aumentam em nossa cidade. Eu nunca menti para tentar eleger ninguém e nem a mim mesmo. Por isso, fico tranquilo. Vejo que, o que falta para ele, o deus sol, e seus subordinados, é humildade para reconhecer quando erra; coisa que ele não tem.

Ouvinte: O senhor se sente traído por alguém e em especial a vereadora Fransquinha, tendo em vista que o senhor à ajudou sempre?

Dr. Guimarães: Eu não guardo rancor de ninguém. Na política tem dessas coisas. Gosto da Fransquinha e prefiro entender que ela decidiu caminhar sem a minha presença com ela. Ela decidiu um novo rumo, e francamente, desejo sucesso para ela. Portanto, posso lhe afirmar que não me sinto traído por ninguém.

Clévis Oliveira: Atualmente se fala em dois grupos de oposição em Sobral. O senhor concorda com isso?

Dr. Guimarães: Clévis, uma coisa eu tenho que lhe dizer. Eu sou e sempre fui oposição aos que estão no poder aqui em Sobral. Desafio alguém provar que eu já tive algum tipo de negociação política com os Ferreira Gomes. Nenhum relacionamento, nenhuma conversa camarada, nada. Falo por mim. Eu sou a oposição aqui dentro da cidade.

Ouvinte: Como é que o senhor vê os ataques contra sua pessoa por parte do Cid?

Dr. Guimarães: Esse rapaz, que se acha o deus sol, ele acredita que tudo tem que está ligado e voltado para ele. Ele sempre quis ser o centro das atenções. Tenho pena de gente assim. Nunca reconhece suas falhas, e quando se sente ameaçado, parte para agressão. Eu não perco tempo me preocupando com esse tipo de gente.

Fonte: Conexão Notícia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos