ago
19
2015

SOBRAL -ELEIÇÕES 2016: Grupo político do Deputado Moses avança na captação de “lideranças comunitárias”

a boa amostra

O Grupo político liderado pelo Deputado Moses Rodrigues(PPS) e seu pai, o empresário Oscar Rodrigues(PMDB) já teria fechado pelo menos 6 partidos em torno de uma possível candidatura a Prefeito de Sobral nas eleições de 2016. Anote: PPS – PMDB – PRB – PSC – PSL e PTN.

Existe ainda um trabalho no sentido de fazer nascer por aqui o Partido Solidariedade, que no Ceará pertenceria a família do Deputado Federal Genecias Noronha. Soube que em Sobral, o “Solidariedade” está sob a tutela do Assessor do Deputado Moses Rodrigues, o Professor Carlos Dias.

Na Câmara Municipal existe um “tititi danado” entre os Vereadores, dado o número de lideranças comunitárias, que têm fortes influências políticas no lugar onde atua, e que já estariam decidindo optar pelo grupo político do Deputado Moses Rodrigues numa possível disputa eleitoral de 2016.

Me dizia um Vereador após a Sessão de ontem na Câmara Municipal, que sua preocupação era a seguinte: “Enquanto nós ainda estamos com uns “revolveres 22″ nas mãos sem saber para onde atirar, Eles{Grupo Moses Rodrigues} estão de bazuca engatilhada e disparando para todos os lados”.

E o pior é que ninguém está nem um pouco preocupado com isso… Ah, tá… 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos