ago
24
2014

SOBRAL – LUTO| Morte prematura de dois jovens deixa nossa cidade triste. Veja mais detalhes…

Sobral está de LUTO. Nessa semana tivemos a morte prematura de dois jovens na nossa cidade.

O primeiro caso aconteceu na sexta feira(22) quando o jovem MARCÍLIO CAVALCANTE RODRIGUES JUNIOR, 21 anos,  que teria cometido suicido por enforcamento. A vítima é filho do Cantor Marcílio Call, ex- vocalista da Banda Forró Misturado.

a boa blo 2

O fato foi registrado durante a madrugada da última sexta feira, 22/08, por volta de 02h50m, em um condomínio situado na rua Cel Antonio Frota, 132, centro desta cidade.
A vítima do trágico, foi identificada como sendo Marcílio Cavalcante Rodrigues Júnior nascido em 26/07/1993 [21] anos de idade natural de Nova Russas-Ce. A motivação do sinistro não se sabe a real certeza que tenha feito o jovem a praticar o suicídio.
Segundas informações colhidas no local entre pessoas que se diziam membros da família, dão conta de que o jovem atualmente teria tido um desentendimento com sua companheira, onde a mesma teria ido embora e deixado com a vítima duas crianças entre 4 e 2 anos, sendo eles filhos do casal. Ainda informações deram conta que o jovem teria praticado o suicídio na presença dos filhos, ate que chegassem um membro da família e retirassem as crianças da presença do sinistro, e levassem ambos para um outro local, sendo a casa deste familiar.

OUTRO FATO...

a boa belo 4
Um outro jovem, de 20 de idade, José Aurélio, vítima de ataque cardíaco fulminante. Aurélio é filho do Secretário de Segurança Pública de Sobral, Pedro Aurélio Ferreira Aragão e da Senhora Darlene. Aurélio era estudante de Direito, sempre aplicado nos estudo, uma promessa boa para a advogacia da nossa cidade.
“Orem por ele e por nós para nossa fé permanecer inabalável. Ele foi um jovem extremamente amoroso, sem vícios e amado pela família e por todos que o conheciam. Deus sem dúvidas já o recebeu na sua verdadeira, a única, a real, a espiritual.” (Palavras do Dr. Pedro Aurélio)
Nosso sentimento de pesar ás famílias do Dr. Pedro Aurélio e do Marcílio Call, pela perca prematura de seus filhos. A vida tem dessas surpresas, e ninguém se prepara, não há um aviso do último dia. Esse é o grande mistério da última ceia de Jesus Cristo. JESUS sabia de tudo, inclusivo do que iria acontecer com Ele.
Nosso abraço e a nossa solidariedade aos familiares desse jovens. Saudades eternas.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos