jun
29
2014

SOBRAL – LUTO – Perdemos o grande amigo ITAMAR NETO…

Lamentar a perda de um grande amigo, fato ocorrido na noite deste sábado num acidente próximo a Cohab III, na estrada que liga Sobral a Meruoca. Trata-se do amigo ITAMAR NETO, 42 anos, competente funcionário do Grupo H.Jóias.

A BOA ITAMAR

Confesso que o companheiro, fotógrafo Jorge Alves, me mandou a informação ontem á noite, após o fato ter acontecido, li a informação, mas jamais imaginava que fosse o meu amigo Itamar Neto. Até agora estou sem querer aceitar essa fatalidade. ITAMAR NETO era um visionário, um grande parceiro da imprensa de Sobral. Estávamos nos programando para a fazermos o sorteio da promoção H. JÓIAS e H. CALÇADOS, da Moto que será sorteada no dia 8 de agosto, dia dos pais.

A BOAITAMAR 3

Conversávamos muito sobre o Projeto que desenvolvia ao lado do Vigário da Paróquia São Paulo Apóstolos, no bairro Terrenos Novos, em Sobral, onde se encantava com a conversão de jovens, através do trabalho que desenvolviam na paróquia daquele bairro.

Acredito em Deus, e confesso que ás vezes acho cedo demais quando Ele chama os seus escolhidos para junto dele, Itamar Neto nos deixou aos 42 anos, cheio de vontade de viver mais, apaixonado por sua esposa e seus filhos, e sempre preocupado com o futuro da nossa cidade.

Mais uma fatalidade causada no irresponsável trânsito do nosso Brasil. 

Perdi mais um grande amigo…

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos