jun
23
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Zezinho Albuquerque(PROS) faz visita a Municípios da Região Norte e recebe apoio de vários prefeitos, inclusive do PMDB.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, participou, na noite deste domingo(22), da inauguração de um posto de saúde na cidade de Mucambo, na Região Norte.

A BOA BENE

Acompanhado pelo deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), o pré-candidato ao governo foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Wilebaldo Aguiar e o presidente da Câmara de Sobral, Itamar Ribeiro (Pros). Ainda pelo giro na Região Norte, na noite de ontem (22) o Presidente do Legislativo Cearense, Zezinho Albuquerque (Pros) que sempre por onde passa é acompanhado por uma legião de prefeitos e lideranças políticas, esteve prestigiando as festividades na cidade de Pacujá, que é governada pela prefeita Lucivânia. Em Pacujá o pré-candidato ao governo do Estado pelo Pros, Zezinho Albuquerque, esteve ao lado do deputado federal Arnon Bezerra (PTB).

NO SÁBADO…

A BOA ZÉ FRECHA

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Pros, Zezinho Albuquerque, recebeu, na noite de sábado (21/06), o apoio de 12 prefeitos no município de Frecheirinha. O encontro, comandado pelo prefeito de Frecheirinha, Carleone Júnior de Araújo (PMDB), serviu para que o pré-candidato, também presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, expusesse aos gestores algumas de suas propostas administrativas para a sucessão do governador Cid Gomes (Pros).

Dando sequência a encontros que tem promovido com prefeitos, Zezinho Albuquerque fez um histórico das ações desenvolvidas pelo governador Cid Gomes nas diversas áreas – destacando as de saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Ele também expôs algumas propostas que pretende defender caso seja escolhido candidato pelo Pros e os demais 22 partidos que integram a base aliada.

“O Ceará conseguiu avanços em todas as áreas no governo revolucionário de Cid Gomes. Temos que continuar este projeto, para que não haja retrocesso em nosso Estado. Assim faremos, firmando parcerias com o Governo Federal e os municípios, como tem feito o governo Cid”, destacou Zezinho, que esteve acompanhado na atividade pelo deputado estadual Gony Arruda (PSD).
a boa bon é
Também participaram do encontro os prefeitos de Alcântaras (Eliésio Fonteles), Forquilha (Gerlásio Loiola), Itatira (Antonio Almir Bié da Silva), Martinópole (James Martins Barros), Massapê (Antonio José Albuquerque), Meruoca (Manuel Costa Gomes, o “Aristides”), Moraújo (Jurandi Fonteles de Oliveira), Mucambo (Wilebaldo Aguiar), Pacujá (Maria Lucivane de Souza), Tianguá (Jean Azevedo) e Ubajara (José Romano do Nascimento).
Fonte: Sobral de Prima

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos