dez
5
2013

ITAREMA – Veja mais fotos do confronto da Policia X Bandidos na tentativa de Assalto ao BB. Veja como a polícia descobriu e evitou esse assalto.

Confira mais fotos da tentativa de assalto a Agencia de Itarema(CE) ocorrido na madrugada desta quarta feira(4).

A BOA BAND

COMO A POLÍCIA TERIA FEITO A INTERVENÇÃO DESTE ASSALTO  EM ITAREMA?

Essa é uma pergunta que muita gente deve ter se perguntado: Como a Polícia conseguiu evitar mais uma explosão de Agencia Bancária na Região Norte? Pelas informações colhidas pelo nosso Blog, a turma que iria explodir a Agencia do Banco do Brasil de Itarema(CE) seria a mesma que conseguiu explodir a do Bradesco de Pires Ferreira(CE), fato ocorrido por volta das 21 horas da quarta feira(4).  O problema é tudo na vida tem o dia de não dar certo. E na fuga um dos “bandidos” perdeu o “CELULAR”, que foi encontrado por um popular e entregue a Polícia. Nesse celular continha uma mensagem já dizendo que a próxima Agencia a ser explodida naquela noite seria em ITAREMA.

A polícia veio para o município de Itarema(CE) e se preparou  em pontos estratégicos para o embate.  Os bandidos chegaram a cidade por volta de meia noite, conseguiram entrar na Agencia do Banco do Brasil, a cidade estava praticamente deserta, apenas alguns jovens, em número de cinco, permaneciam numa sorveteria que fica próximo a praça onde está situado a Agencia do Banco do Brasil.

Quando os bandidos entraram na Agencia do BB e começava a colocar os instrumentos para armar a dinamite, a polícia começou a atira em direção ao bando. E foi aquele corre,corre, como a sorveteria ficava próximo ao Banco, os bandidos correram para lá e pegaram os jovens que ali estavam como refém e os fizeram de “escudo humano”, e num determinado momento os bandidos correram e soltaram os meninos, dai alguns serem baleados e chegando a ter um dos reféns morto, o José Adolfo de Oliveira, 20 anos. Outro refém que também foi alvejado a bala , trata-se de José Ailson de Oliveira, esse foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

A BOA BANDIDOD

Adonias foi transferido para o IJF em Fortaleza.

Já o bandido que se “fez de morto” ao ser alvejado, trata-se de Adonias da Silva Ferreira que seria transferido para Sobral, mas por questões de segurança, foi levado para o IJF em Fortaleza. Adonias era o responsável pela montagem das dinamites que explodiam os caixas rápidos dessas Agências Bancárias. O mesmo fazia uso de LUVAS.

a boa tiros

A cidade de ITAREMA está apavorada, com medo. Soube que na noite de ontem, pouca gente teve coragem de está nas ruas do centro no decorrer da noite. O medo é do bando voltar para vingar-se da morte dos seus comparsas. A polícia militar permanece na área em busca de apanhar os que conseguiram fugir.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2013
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031