dez
4
2013

ITAREMA – Mais informações sobre a tentativa de assalto ao BB da cidade. Veja fotos dos criminosos.

Informações novas sobre a tentativa de Assalto ao BB de Itarema(CE), fato  que aconteceu na madrugada desta quarta feira(4).

A BOA ITA

O rapaz que foi usado como refém pelos bandidos e que estaria ferido e internado na Santa Casa de Sobral, trata-se de José Ailson de Oliveira, 18 anos. informações colhidas pelo Blog é que  o “refém morto” no confronto entre Policiais e os Bandidos, trata-se de José Adolfo de Oliveira, 20 anos, que seria irmão de Ailson.  

Informações é que os rapazes estaria bebendo num “Quiosque” que fica na praça próximo a agencia bancária onde se deu o confronto, e que o bando em número de 8 a 10 homens teria chegado já sendo perseguido pela polícia e pegos os jovens e colocados dentro desse Quiosque e depois usado-os como “escudo humano”. José Ailson de oliveira foi atingido com um tiro na coxa e outro no braço. O bandido está sob escolta policial também internado na Santa Casa.

O Blog Itarema Online divulgou fotos que, segundo o blog teria sido extraída do facebook do 3º BPM . Diz a matéria que está no Blog:

Através do SERVIÇO de INTELIGENCIA monitorava o grupo, e agiu rapidamente na hora da ação, houve confronto, todos os POLICIAIS MILITARES da região, o COTAR, COIN (serviço de inteligencia), FORÇA TÁTICA, e POLICIA CIVIL foi ao local dar apoio, os meliantes ao verem a presença da policia executaram 01 refém e balearam outro, no confronto com a POLICIA 3 vieram a óbito, 1 esta ferido gravemente, informações dão conta que outros bandidos teriam fugido possivelmente em um voyage de cor preta e um gol vermelho.Armas foram apreendidas, os explosivos foram desativados, veículos foram apreendidos. CPI.

A ARMAS

Armamentos pegos num carro abandonado pelos bandidos.

A BOA CIOPARE

Helicóptero do CIOPAER na busca dos bandidos fugitivos na manhã desta quarta feira.

Fotos assaltantes morto:

A BANDO

A Foto abaixo é do bandido que ficou ferido. O mesmo foi transferido para o IJF em Fortaleza. Segundo informações o mesmo fingiu-se de morto para não ser lavado para cidade de Acaraú, onde teria sido levado seus comparsas que foram alvejados a bala e morto. Soube que era “esse” quem montava as dinamites, daí o mesmo usar as LUVAS.  

A ITA 1

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2013
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031