nov
18
2013

SOBRAL – Tentativa de assalto a um taxista no bairro Padre Palhano. Veja detalhes…

A TÁXIS

Mais um taxista sofre tentativa de assalto em Sobral. O fato aconteceu na madrugada deste domingo(17) quando um taxista pertencente a empresa SOBRAL TÁXIS retornava do bairro Padre Palhano, e ao chegar em frente a Escola Municipal Maria José Ferreira Gomes, que fica na Avenida que liga o bairro Dom José ao Padre Palhano,  quatro elementos, dois homens e duas mulheres, teria dado o sinal para que o taxista parasse o carro.

Naquele momento ficaram as duas mulheres e um elemento no banco traseiro e um outro ao lado do motorista. Eles solicitaram que o taxista os conduzisse até um motel que fica próximo da fabrica de cimento, e no percurso, o “bandido” que estava no banco traseiro deu uma “gravata no pescoço do motorista” e encostou uma faca em sua garganta e anunciou o assalto. E começou o sofrimento.

Segundo o depoimento do motorista, o mesmo embora imobilizado continuou acelerando o carro de forma devagar e foi quando num gesto de rapidez segurou com toda a força na mão onde estava a faca do bandido e forçando conseguiu tirar do seu pescoço. Neste instante o carro ficou desgovernado e as mulheres ficaram apavoradas e gritando, mandavam o “bandido” matar o taxista, depois abriram as portas do carro e saíram. O bandido ficou imobilizado e o taxista apertando o braço dele com toda a força, conseguiu dar-lhe uma cotovelada na boca do elemento. O outro bandido que estava sentado no banco da frente o esmurrava naquele momento, sendo que o taxista conseguiu dar-lhe um soco forte, o mesmo abriu a porta do carro e depois saiu, ficando no confronto direto o taxista e o bandido que estava no banco traseiro. A briga terminou pelo elemento não resistindo as porradas e abrindo a porta e fugindo.

O taxista conseguiu equilibrar o carro e depois fez um gesto de que pegaria uma arma dentro do carro e os casais bandidos fugiram para dentro de uns matos que ficam ás margens do riacho que passa próximo ao bairro Padre Palhano.

OUTRO CASO…

Vale ressaltar que esse caso não é único. No mês de outubro, outro taxista, da empresa Rádio Táxis, também foi vítima dessa mesma situação, mas não teve a mesma sorte. Os dois casais que assaltaram o taxista tomaram seu dinheiro, celular e ainda cortaram os pneus do veículo.

Situação difícil para quem trabalha nas noites de Sobral...Por questões de segurança não revelamos o nome das vítimas.

Fonte: Sobral Agora.

Foto ilustrativa. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2013
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930