set
6
2013

CEARÁ – Veja como está o “fica e sai” do Governo Cid Gomes.

O Blog do Roberto Moreira/ Diário do Nordeste, mostra o “fica e sai” do Governo Cid Gomes, com justificativas do próprio Governador. Confira os que permanecerão no Governo e os que se despediram do cargo. 

FICAM ATÉ O FINAL.

A NELSON

O governador Cid Gomes confirmou a permanência do deputado Nelson Martins no governo. “Ele não será candidato a nada e já decidiu isso a algum tempo”, explicou Cid ao manter Nelson Martins na Secretaria do Desenvolvimento Agrário, sinalizou que o PT vai seguir com ele no governo.

a bismark

O governador Cid Gomes, está fechando a lista dos secretários que deixarão o governo por causa da eleição de 2014. Cid confirmou que Bismarck Maia vai seguir no governo: “ele não será candidato”. A permanência de Bismarck Maia tranquiliza o trade turístico e garante que as obras irão ser tocadas sem problemas.

SAEM PORQUE SERÃO CANDIDATOS…

A BEZERRA

“O Cel. Bezerra é candidato a deputado e por isso esta fora do governo”, disse Cid Gomes ao blog. O cel. Bezerra está deixando a Secretaria de Segurança Pública após dois anos e meio no cargo.

Foi na sua gestão onde o governador teve mais problemas e enfrentou uma greve dos policiais militares. A saída dele pode significar um novo recomeço na relação entre o Palácio da Abolição e a PM.

A EVANDRO

O governador Cid Gomes disse que o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão “está fora do governo porque é candidato”. Segundo Cid Gomes, o próprio Evandro fez o comunicado na noite de ontem e já se despediu. O Evandro vai disputar a eleição e “agradeço sua contribuição ao meu governo”, disse Cid.

A ARRUDA

O governador Cid Gomes confirmou que o Secretário Arruda Bastos está fora do seu governo. “Ele é candidato”. Arruda Bastos sai também do governo Cid Gomes por causa dos problemas. Várias UPA’s e Policlínicas que estão prontas poderiam estar funcionando, mas o secretário atrasou a entrega. O secretário explicou que as inaugurações dependem de calendário de compras.

(Blog do Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2013
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30