set
22
2013

BRASIL – Tasso critica renovadas promessas do Governo e cobra retorno da ética no país.

A  AECIO

O ex-governador e ex-senador do Ceará, Tasso Jereissati, destacou, durante o Encontro Regional do PSDB, realizado neste sábado (21), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió (AL), a prática escandalosa do Governo Federal de renovar, campanha após campanha, promessas de obras e projetos que a população não colhe os benefícios. Ele citou como exemplo, a transposição das águas do Rio São Francisco que, mesmo acumulando inúmeros atrasos, é sempre utilizada como peça de marketing eleitoral do Governo. Sobre a seca, Tasso lembrou que as ações marqueteiras do Executivo ignoram os problemas do sertanejo: “Como a seca que é uma realidade dramática na maioria dos municípios do semiárido, o governo é completamente dirigido pelo agente de propaganda, de publicidade, e não por um realizador de obras ou prestador de serviços públicos. Infelizmente, os valores brasileiros e nordestinos estão destroçados. O que vale é a esperteza”, disse.

a aecio 2

Tasso afirmou que o brasileiro, muito menos o nordestino, não tem motivos para votar na presidente Dilma Rousseff (PT) nas próximas eleições. Segundo ele, “o Brasil não aguenta mais o que está por aí e a Região Nordeste muito menos. O Nordeste empobrece a cada dia que passa, em relação ao restante do Brasil. Chegou a hora de mudar”. Tasso foi muito aplaudido ao entrar no Centro de Convenções e brincou com a possibilidade de estar disputando, com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, a preferência do tucanato na indicação do candidato à presidência. “Acho que deixei o Aécio enciumado”, disse, arrancando risos do mineiro e da plateia.

Fonte: Blog do Roberto Moreira/DN.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2013
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30