ago
1
2013

SOBRAL – Inscrições para o VIII Encontro de Educadores de Sobral começaram dia 1º

A BOA OLHARES

Os professores da rede municipal de ensino de Sobral podem fazer as inscrições para VIII Encontro de Educadores de Sobral – OLHARES, de 1º a 31 de agosto de 2013. As inscrições serão online, no endereço: www.uece.br/eventos/olhares2013. O encontro, que acontecerá de 17 a 19 de outubro, é o ponto alto da programação do projeto promovido pela Escola de Formação Permanente do Magistério (ESFAPEM) em parceria com a Secretaria da Educação de Sobral.

O VIII Encontro de Educadores OLHARES – o ofício de educar é uma atividade de formação pessoal, não é obrigatória, mas a participação transforma o evento, torna-o mais significativo para todos. A programação está sendo organizada com atividades diversas: palestras, apresentações culturais, apresentações de trabalhos, feiras, colóquio, lançamento de livros.  Para mais informações entrar em contato com a ESFAPEM no endereço: olhares@esfapem.org.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Bar do Cebolinha em Sobral

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Image and video hosting by TinyPic

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas