ago
1
2013

SOBRAL – Galego é assassinado dentro de sua casa na Vila União. O Crime pode ter sido encomendado.

Mais uma pessoa é assassinada em Sobral. O crime aconteceu no bairro Vila União. 

 

A ASSASSINATO

 

Informações é que a vítima teria sido atingido com quatro(4) tiros, e teria sido levado pela viatura do Ronda para a emergência do Hospital Regional Norte, mas que o HRN teria transferido a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A vítima teria morrido na Santa Casa de Sobral após um intenso trabalho da equipe médica para salvá-lo. O óbito ocorreu nas primeiras horas desta quinta feira(1º). 

Segundo informações, a vítima teria sido: FRANCISCO FÁBIO MARQUES MELO, 34, profissão: Galego, residente na Vila União, próximo a Igreja Católica do bairro.

Conforme informações colhidas pelo nosso site,  os tiros atingiram a vítima nos seguintes locais: 2 no abdome, 1 no punho e outro na coxa.

O FATO:

Informações da esposa da vítima, é que seu marido Francisco Fábio estaria deitado em uma rede na sala de sua residencia ao lado de sua esposa e de um cunhado assistindo TV, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado ainda, que aproveitando o o portão da casa aberto, já entrou de arma em punho e fez os disparos contra Fábio. A sala estava com a luz apagada, somente a TV ligada, a família acredita que por conta disso o “assassino” não teria disparado contra eles.

Segundo a esposa da vítima esse CRIME pode ter um MANDANTE. Acredita-se que a vítima vinha recebendo ameaças de morte.

Foto: Blog Sinhá Sabóia.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos