ago
31
2013

SOBRAL – Encontro Municipal do PSB marcado por atrazos e pouca presença de público.

O Congresso Municipal do PSB de Sobral, realizado neste sábado(31) na quadra de esporte do Colégio Luciano Feijão, esteve um pouco esvaziado de público, isso se compararmos com as festas promovidas anteriormente.

Ressaltar a presença de alguns prefeitos de cidades vizinhas acompanhados de Vereadores e assessores, a exemplo do Prefeito de Massapê(CE), Antônio José Albuquerque e do Presidente da Câmara, Vereador Potim.

A reclamação era geral, o horário de inicio dos trabalhos começou ás 8h, mas as autoridades maiores do PSB só chegaram por volta do meio dia. Embora que se tenha servido um lanche para o povão que veio do interior, a demora e o sol quente deixou muito gente com raiva.

A CONGRESSO

A festa propriamente dita, só começou por volta do meio dia,  com a chegada do Governador Cid Gomes e do Ministro Leônidas Cristino e Ciro Gomes que vieram acompanhados do Presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque e do Deputado José Teodoro Soares. O Presidente do Diretório Municipal Dr Gerardo Cristino comandou a organização da festa, que contou ainda com a presença de alguns Vereadores do PSB e de lideranças do Partido.

Prefeito Veveu Arruda, que é do PT, esteve acompanhando a comitiva do Governador Cid Gomes.

O “PUXA”…

Na hora da chegada ao Colégio Luciano Feijão, um cidadão, “puxa saco”, levantou o Ministro Leônidas Cristino nos braços, e saiu gritando que Ele era o “futuro Governador do Ceará”. Pelo olhar envergonhado de Leônidas, acho que não gostou da atitude inesperada do  “puxa”.  Confesso que não sei se o “puxa” havida sido pago ou não para fazer aquilo. É…Sobral tem dessas coisas!!

Cid e Ciro Gomes.

O ex- ministro Ciro Gomes em entrevista a este blogueiro, disse que defenderá uma candidatura própria do PSB para o Governo do Estado. E completou dizendo que não é uma questão de escolher o Antonio, o José, ou a Maria, pois o que está em jogo é um projeto bem maior para continuar melhorando a vida o povo do Ceará, e que isso ultrapassa desejos pessoais. Ciro disse que caberá a Cid a palavra final dos rumos a ser tomados no Ceará. Perguntado se disputaria algum cargo político nas eleições vindoura, Ciro disse que não, mas que continuará servindo ao Ceará e principalmente a Sobral, a quem diz dever tudo.

A entrevista completa de Ciro Gomes, com detalhes, você ouvirá nesta segunda feira, no programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Coqueiros FM – 95.3 Mhz. acesse: www.coqueirosfm.com.br

O Programa HORA DA NOTÍCIA tem apresentação de Bené Fernandes, comentários de Alexandre Calado, reportagens de Luiz Carlos Silva, Francy Mará, Domingos Sávio. Horário de 12h ás 13:30hs, de segunda á sexta feira.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos