ago
2
2013

SOBRAL – Assaltos na tarde desta sexta feira deixa população em pânico.

Tarde de assaltos na cidade de Sobral. Apesar do GETAN desfilar em suas motos com armas em punho e das duplas policiais caminharem no centro da cidade, viaturas do Ronda do Quarteirão circulando como baratas tontas, nada disso tem amedrontado os “bandidos”,  que continuam agindo normalmente como se nossa cidade fosse SEM LEI.

14h – Um assalto era realizado na Padaria e Confeitaria e Lanchonete Casa do Pão, que fica localizado na Boulevard do Arco, pleno centro de Sobral. Dois bandidos, um deles de arma em punho teria levado dinheiro do caixa da Padaria e fugido numa moto cor preta tomando rumo ignorado.

DSC03158

DSC03156

Instrumento usado pelo bandido para assaltar hoje na Praça da Sé, em Sobral(CE);

17h – Um bandido teria usado de uma atitude literalmente ousada e de posse de um instrumento pontiagudo teria tomado de assalto uma Moto Titan 150, de placa NUU – 7091, cor prata, que era conduzida pela senhora Rosa de Fátima, residente no bairro Campos dos Velhos em Sobral(CE). A vítima teria vindo deixar sua mãe em casa, ao lado da Igreja da Catedral da Sé, quando foi abordada pelo bandido. Ele levou a Moto Titan, mais a bolsa da vítima contendo além dos documentos e pertences pessoais, uma quantia no valor de R$ 400,00.

Após o assalto, uma viatura do Ronda Escolar da Guarda Municipal teria chegado praticamente na hora do fato, mas não teria feito nada, e teria sido deselegante com a vítima dizendo prá ela aguarda a chegada da Policia. O bandido saiu em disparada pela Rua Carlito Pompeu( na contra-mão), sem capacete, tomando rumo ignorado.

Praticamente 30 minutos chegou uma viatura da PM e do Ronda do Quarteirão que colocou a vítima dentro do veículo e saíram em disparada para tentar localizar a moto.

Caso você encontre essa MOTO TITAN – PLACA- NUU 7091 – Sobral-CE., chame a polícia pois ela é roubada. Qualquer informações ligar para o Telefone: 9294-1304 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Só gostaria de fazer a correção do número para contato da vítima,
    cell: 9274-1304 / 9955-4412 / 9606-1244

    Att. Filha da Vítima.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos