ago
29
2013

APAGÃO!! – Apagão ocorrido na tarde desta quarta feira atingiu cidades do Nordeste.

Um apagão ocorreu na tarde desta quarta feira(28) em boa parte da região nordeste. Há informação de queda de energia na Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Ceará e (Piauí). Ainda não há informações oficiais sobre a causa do problema. O Operador Nacional do Sistema(ONS), confirmou o apagão, mas ainda não tem uma posição oficial.

A  APAGÃO

No Ceará, há relatos de internautas informando que cidades como Maracanaú, Quixadá, Caucaia, Sobral, a capital Fortaleza e outros municípios também foram atingidos. Em Sobral(CE), podemos comprovar várias situações ocorridas na cidade pela falta de energia elétrica, como por exemplo: Semáforos apagados e toda a cidade parada, houve confusão no trânsito em alguns cruzamentos, como o que ocorreu no bairro Campo dos Velhos. Os telefones também pararam, e a TIM deixou de operar. A energia foi restabelecida após às 17 hs.

DEU NO GLOBO…

O superintendente de Operação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), João Henrique Franklin, informou que está fazendo o diagnóstico do ocorrido na Central de Operações da Chesf, que fica no Recife. A Companhia atua em todo o Nordeste, com exceção do estado do Maranhão. De acordo com Franklin, o apagão começou às 15h08 e atingiu todo o Nordeste.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos