jul
13
2013

CEARÁ – Governo Cid admite passeio em viagem oficial. E o compromisso oficial??

A CID

Durante o período de protestos que ocuparam as ruas das principais cidades brasileiras, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), embarcou para uma viagem de 14 dias, que tinha como destino a Coreia do Sul. Segundo sua assessoria, no roteiro rumo à Ásia, onde faria contatos comerciais, ele faria uma escala na Europa para descansar. Mas acabou ficando só na Europa, de onde, depois de passagem pela Itália, teria zarpado em um cruzeiro com amigos no Mediterrâneo, passando pela Croácia.

Depois que o deputado estadual Heitor Ferrer (PDT) lançou a campanha no Facebook “Cadê o governador?” e impetrou requerimento de informações sobre países visitados, passagens, hotéis e contratos assinados, Cid Gomes disse nesta sexta-feira, no Twitter, que parte da viagem foi a passeio, porque “ninguém é de ferro”.

(Agência de Notícias)

DO BLOG

E a viagem oficial à Coreia do Sul, dançou? Legal…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário