jul
22
2013

BRASIL – Protestos usam imagens de mortes de policiais e revolta PM de todo o Brasil.

A BOA POLICIA
Policiais Militares de todo o Brasil estão indignados com o assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado baiano. Dois policiais baianos foram levados por bandidos, membros de gangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram executados a tiros na cabeça.
A BOA POLICIA 2
Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública. O crime aconteceu em dezembro de 2011, mas somente agora é que a notícia está ganhando repercussão nacional, através das redes sociais. O clima é de revolta entre as tropas de todo o Brasil.
Fotos dos PM’s mortos, a tiros por traficantes de Juazeiro, policiais da turma de 1997, formados em Juazeiro.
É difícil olharmos cenas como estas e ouvir pessoas dizendo que policiais ganham bem pelo que fazem, arriscando todos os dias o maior valor que todos os seres humanos possuem, a vida.
 
Via Portal A Desgraça / Via Facebook

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Visão aterrorizante, meu Jesus. Se o governo federal não tomar a iniciativa de por em prática ações que visem amenizar ou acabar com a violência no Brasil o mais rapidamente possível o Brasil se tornará o pior País para se morar. Sim, pois os governos estaduais não estão nem aí para o que está acontecendo, todos encastelados fecham os olhos para o povo. O Brasil precisa de Leis mais rígidas, mais severas e as punições sejam verdadeiras e não faz-de-conta. Menores aqui fazem o que quer e ainda dizem que só pararão quando completarem dezoito anos pois: “Aí o bicho pega, né mano?” Dizem. Ou seja, eles têm plena consciência do que fazem e até oferecem seus “préstimos” para quem pagar mais, pois sabem saírem ilesos, ou sabem que, no máximo, pegarão algum tempo num reformatório, e o que é pior não serão punidos após completarem seus dezoito anos, que ficarão com as fichas limpas prontas para novas anotações. Brincadeira.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2013
S T Q Q S S D
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031