jun
15
2013

SOBRAL – STDE busca experiências no Sul do país para revitalização do Centro Comercial de Sobral.

A Prefeitura de Sobral enviou, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), a secretária da pasta, Daniela Costa, juntamente com a coordenadora da STDE, Tarciliane Cândido, em missão técnica às cidades de Balneário Camboriú, Blumenau e Florianópolis, em Santa Catarina.

A STDE
Também fizeram parte da comitiva de Sobral, o presidente da CDL, Deoclécio Frota; o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial, Jumário Medeiros, e o empresário Alysson Aragão (da loja A Preferida).

A missão técnica realizada entre os dias 8 e 12 deste mês, contou, ainda, com a participação do Vice-Governador do Estado, Domingos Filho; do prefeito de Itapipoca, Dagmauro Moreira, e da prefeita de Tauá, Patricia Aguiar.

A comitiva foi recebida por representantes do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (Sebrae/SC), e pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), onde o grupo conheceu o projeto de Revitalização da Rua Vidal Ramos, o primeiro shopping a céu aberto do Centro de Florianópolis, que virou um exemplo nacional.

O objetivo é implantar um projeto de revitalização urbana semelhante ao da capital catarinense no Município de Sobral.

(Blog de Sobral/PMS)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos