jun
14
2013

SOBRAL – Secretaria de Cultura anuncia toda a programação do FESTIVAL DE QUADRILHA DE SOBRAL. Confira detalhes…

DSC01830

Na manhã desta sexta feira, a Secretária de Cultura e Turismo reuniu a imprensa de Sobral para a apresentação do Projeto SOBRAL CIDADE JUNINA. Uma grande estrutura está sendo montada na Margem Esquerda, próximo ao MUSEU MADI, para a realização do 17ª FESTIVAL DE QUADRILHAS DE SOBRAL, que acontecerá nos dias 19,20,21 e 22 de junho de 2013.

APÓS A REUNIÃO…

DSC01834

Após a apresentação do Projeto, foi recepcionados para um Coffee Break Matuto, com bolo pé de moleque, canjiquinha, tapiocas, e muitas coisas gostosas. A secretário aproveitou e nos presenteou com chapéus e camisas do festival e tirou fotos ao lado da galerinha do bem da imprensa de Sobral.

DSC01833

DSC01836

O PROJETO SOBRAL CIDADE JUNINA – 2013.

Uma cidade cenográfica estará montada para abrigar várias atrações:

A CASA DO VIOLEIRO, onde teremos a presença e show com Geraldo Amâncio, Antonio Pontes, José Eufrásio, Ivan Viana e João Batista Duarte.

A CASA DO ARTESANATO – Com a presença dos Artesão da nossa cidade, vendendo e ensinado a fazer os produtos ali comercializados.

A CASA DO POETA PATATIVA – Uma homenagem que Sobral prestará ao grande poeta nordestino Patativa do Assaré, onde você encontrará objetos que contam a história desse grande poeta.

Além dessas, outras boas novidades estarão presentes nessa linda cidade cenográfica.

A Prefeitura de Sobral fez a opção de priorizar o que temos de bom na nossa terrinha e trará para as noites de Shows as atrações: 19/06 – BANDA FORRÓ ESTOURADO; 20/06 – FORRÓ MISTURADO; 21/06 – EVELINE XIMENES & BANDA e THESCO OLIVEIRA e FORRÓ PRÁ VALER; 22/06 – CHICO PESSOA e MOÇAMBÉ E SUA CAMBADA.

COMPETIÇÃO DE QUADRILHAS JUNINAS – Por ordem de apresentação.

19/06 – Quadrilha Pegada Quente  e Quadrilha LUAR DO SERTÃO – (Campeão de 2012).

20/06 – Quadrilha Botando Quente e Quadrilha Pisa na Fulô.

21/06 – Quadrilha Paixão do Sertão e Quadrilha Sobral Junino.

Detalhe – Haverá Mostra de Quadrilhas Infantil no dia 20 de junho, começando ás 19hs. 

22/06 – A competição Final – Dos seis(6) grupos quadrilheiros , apenas quatro(4) segue para a grande final, onde serão premiados os três melhores colocados, em 1º, 2º e 3º lugares.

DIVULGAÇÃO: A praça da Coluna da Hora e na Rodoviária serão pontos estratégicos de divulgação aos turistas que nos visitam nesse período junino, com vasta distribuições de panfletos sobre o festival e a cidade de Sobral.

Ressaltar que todas as Secretarias da Prefeitura de Sobral estarão diretamente envolvidos neste Projeto, conta ainda com a participação de vários parceiros importantes: POLICIA MILITAR, GUARDA CIVIL MUNICIPAL, SAMU, CORPO DE BOMBEIROS, SEGURANÇA PARTICULAR,

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • eiiiiitá caralo vai ser tudo de bom esses festivas de quadrilhas .eu estou lá em marcando presença com a quadrilha paixão do sertão .

  • Prefeito nao tem vergonha de anuciar essas bandas para o vestival e uma vergonha pra o prefeito de sobral enquanto forquilha ganha da gente….

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos