jun
28
2013

SOBRAL – Rádio Caiçara AM aniversaria e trás novidades em sua grade de programação.

A DIRETOR

A Rádio Caiçara AM de Sobral aniversariou nesta quarta feira(26), completando 26 anos de muito sucesso no ar. Sob o comando do Diretor de programação, o incansável Silvestre Stallone, e a Direção Geral do empresário Oman Carneiro, a Rádio Caiçara AM segue ganhando força em sua programação e fortalecendo o Rádio da Zona Norte do Ceará.

Segundo seus diretores, o objetivo agora é comandar o maior giro de informações do Rádio de Sobral. E para celebrar tudo isso, na última segunda-feira, 24, a Rádio Caiçara AM 910, com o apoio do Diretor Geral, Oman Carneiro, intensificou a sua programação semanal com muitas novidades e um verdadeiro show de notícias e informações.

A CAIÇARA 2

Os programas Diário da Zona Norte e o Cidade 910 ganharam novos quadros e o comando agora é do competente  Hernane Linhares, o Secretário do Povo. A equipe de reportagem da  910, coordenada pelo Diretor de Programação, Silvestre Stallone, assume total liderança, sendo a maior e a mais eficiente do rádio sobralense, com a presença de Marcos Vinícius, que juntamente com Olivando Alves, Gegê Romão, Gleysson Torres, Edgley Sousa e Tony José, realizarão diariamente, logo nas primeiras horas, o maior giro de informação com as notícias de Sobral e Região, sob a técnica de Fabiano Silva. O novo Diário da Zona Norte ganha mais tempo no ar, passando a ser transmitido das 6:00 às 8:30 da manhã, trazendo todo o informativo do que acontece em Sobral e cidades vizinhas, além da prestação de serviços, realização de debates, entrevistas e maior proximidade com as comunidades dos bairros e distritos. O Cidade 910, no horário de 13h às 15h, com sonoplastia de Ferreira Jr, Ferreirinha, também trará muitas novidades, novos quadros, priorizando sempre a participação do ouvinte e o direito à boa informação, com destaque de todos os setores sociais.

A RÁDIO CAIÇARA

A festa da Rádio Caiçara prosseguiu durante todo a programação, com a participação direta do ouvinte. Foram realizados sorteios durante a programação da emissora, segue o nome dos ganhadores da promoção de aniversário da Rádio Caiçara 26 anos no ar: 

– MARIA MARILENE DOS SANTOS;

– JOSÉ MARIA DA SILVA;

– LUIZ GONZAGA BATISTA;

– MARIA LINDAIM RICARDO DOS SANTOS;

– ANTÔNIA SILVIA MENDES;

– FRANCISCO EDMILSON RODRIGUES CARVALHO;

– MARIA MARTA ALVES DA SILVA;

– APARECIDA LINHARES;

– MARIA NEILSA OLIVEIRA DE LIMA;

– MARIA NAÍZA DE SOUSA;

– JOSÉ IVAN SABINO;

– ANTONIO SÉRGIO DE JESUS RODRIGUES.

Fonte: Sobral Agora com colabora do Portal Caiçara.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos