jun
14
2013

SOBRAL – Prefeito Veveu implanta “Agenda Comunitária” para atender diretamente com a população.

O Prefeito Veveu Arruda iniciou, na tarde de quarta-feira, 12, os atendimentos da “Agenda Comunitária”, ação que visa receber a população no Gabinete do Paço Municipal para buscar soluções e dar encaminhamentos para as mais variadas situações.

A VEVEU BOA

Para o Chefe de Gabinete Luciano Filho, o objetivo da Agenda Comunitária é fazer com que a pessoa venha à Prefeitura trazer suas demandas e de seu bairro. “A ideia do Prefeito é manter esses atendimentos às sextas-feiras à tarde, mas ainda não conseguimos uma regularidade de tempo, devido à grande demanda de sua agenda, que ainda exige muitos ajustes de horários e datas. Mas a ideia é que as pessoas tragam suas questões e despachem com o próprio Prefeito lá no Gabinete”, ressaltou Luciano Arruda.

A Agenda Comunitária faz parte das prioridades do Prefeito Veveu que vem buscando soluções imediatas para problemas urgentes. “Caso a demanda seja na área de moradia, por exemplo, solicitamos a presença da Secretária Gizella Gomes, que é a titular do Urbanismo, e quem pode dar encaminhamento imediato para o problema apresentado”, explicou o Chefe de Gabinete.

(Blog de Sobral)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Prefeito muito obrigado por ter nos atendido e resolvido o problema do Condominio Residencial Jatobá II.Obrigado a todos.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos