jun
14
2013

SOBRAL – Moradores do Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto reclamam de escuridão na Pracinha do bairro.

Os moradores do Conjunto Habitacional Monsenhor Aloísio Pinto estão reclamando da falta de iluminação pública na Pracinha do bairro,  que fica ao lado da Quadra de Esporte, próximo ao Mini-estádio Éder Venâncio.

Segundo informações, essa escuridão acontece a mais de um mês. O problema é que ali, devido a escuridão, os “danados” estão aproveitando para transformar a praça pública em MOTEL e uso de DROGAS. Sendo que, é naquela pracinha que ocorre os “tiroteios ” constantes no bairro.

Outra, não sei quem teve a “bendita idéia”, mas as Quadra de Esporte Monsenhor Aloísio, está abandonada. Não tem mais vigias(já teve dois), e as luminárias da Quadra foram ligadas na rede de iluminação pública e passa a noite inteira acessas. O desperdício e o desprezo chegou e ficou ali.

O Secretário(a) dessa pasta deve tomar as providências cabíveis urgente. Um mês é muito tempo. Basta de MOLEZA…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos