jun
4
2013

SOBRAL – Jovem atropelada por Motorista bêbado Morre no Hospital Santa Casa.

A MOÇA

Mais uma vez a irresponsabilidade no trânsito mata uma vida. Na última quinta feira Santa(30), dia em que os católicos comemoravam a festa do “Corpo de Jesus”,  uma jovem de 20 anos de idade, retorna da Missa ao lado de sua avó, quando um “motorista visivelmente bêbado”, invadiu a calçada onde estava a jovem e sua avó e atropelou a mesma, jogando-a contra a parede, e em seguida o jogou o carro contra um poste que estava em cima da calçada. 

A BEBE

A jovem é GERCELÂNDIA DE OLIVEIRA MELO, que reside na Avenida John Sanford, que no momento do acidente foi atendida pelo SAMU levada ás pressa para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave. A jovem veio a falecer nesta terça feira(4). O acidente aconteceu por volta das 8 horas, na Avenida John Sanford, próximo a Escola Netinha Castelo, bairro do Junco. O atropelador foi um indivíduo identificado como José Lima Pereira Filho, residente na cidade de Marco(CE). O mesmo dirigia uma caminhoneta L 200 de cor preta de placas NSN 7122 de Fortaleza-Ceará.

ENGRAÇADO…

Informações que recebi é que a família da jovem estaria com receio de entrar na justiça contra o “motorista” porque souberam que trata-se de um empresário muito amigo do Governador CID e que por conta disso não daria em NADA.

Acho que não tem nada ver. A família deve procurar uma Advogado do BEM e procurar os direitos cabíveis para o caso, embora conscientes de que nada disso trará de volta a vida de jovem GERCELÂNDIA.

Nossos pêsames a família enlutada. 

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Blog Sinhá Sabóia/ Plantão Alerta.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos