jun
9
2013

SOBRAL – Em sábado festivo, Prefeito Veveu inaugura Mini-Estádio no Caracará.

Os moradores do Distrito de Caracará,em Sobral(CE), se reuniram nesse sábado, 8, para a inauguração do Mini-estádio Manoel Félix Ribeiro Filho, o “Rochão”. O equipamento esportivo foi entregue pelo Prefeito Veveu Arruda, em solenidade, que reuniu secretários municipais, vereadores, os deputados Ivo Gomes (Secretário de Educação de Fortaleza), e Ferreira Aragão; o Dr. Gerardo Cristino; o Prefeito de Forquilha, Gerlázio Loiola, e outras autoridades e convidados, além da família do homenageado.

A CARACARÁ

O trabalho de viabilização desse equipamento se deve a luta do Vereador José Crisóstomo, o Zezão(PP), que além de desportista, é o representante legítimo daquele grandioso distrito. Não foi fácil, mas tudo acabou dando certo. 

O PREFEITO.

Para o Prefeito Veveu Arruda, “o compromisso com nossa juventude dá mais um passo com a entrega do Mini-estádio reformado e pronto para as práticas desportivas. Nossa luta contra as drogas será incansável. Por isso tenho participado de várias reuniões nesse sentido. E com certeza, a prática de esportes, faz parte das medidas preventivas”.

O Prefeito falou, ainda, da construção da nova Escola de Tempo Integral, em Caracará, para alunos do 6º ao 9º ano, que já tem seu terreno preparado, e recurso garantido, faltando apenas o início do processo licitatório.

Após a solenidade de inauguração do “Rochão”, as equipes Palmeiras, de Caracará e Barcelona, da comunidade de São Joaquim, se reuniram para a primeira partida disputada no novo espaço.

(Informações: Blog de Sobral)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos