jun
23
2013

SOBRAL – Confusão e revolta no Velório do Jovem assassinado no Sinhá Sabóia. Tiroteio no final da tarde deste domingo.

A BANDI

Tiroteio e muita correria no final da tarde deste domingo(23) no bairro Sinhá Sabóia. Pelo menos seis viaturas da Policia Militar estaria envolvida na operação. O problema é o velório do jovem Kelci Diones, assassinado na noite deste sábado com vários tiros na Av. Senador Fernandes Távora, e  que está sendo velado na rua Natal. Tivemos informações que uma turma rival, que moram no bairro Parque Santo Antonio, teria soltado fogos de artifício em comemoração a morte do rapaz, e isso teria causando revolta nos amigos da vítima, que resolveram partir para invadir o Parque Santo Antonio.

A Guerra está formada. Jovens do bairro Sinhá Sabóia, amigos de Kelci Dione, teriam tentado invadir o Parque Santo Antonio e a polícia teria interditado a ação, e a bala comeu frouxa em frente ao antigo BAR do NELSON, na Avenida Senador Fernandes Távora, tiros e pedras foram atiradas contra a Polícia e o bicho pegou. A correria tomou conta dos moradores, mas não há informações de feridos, o pânico foi geral.

O jovem Kelci deverá ser sepultado somente na manhã desta segunda feira(24) no Cemitério Santa Marta. A noite deste domingo promete. Várias viaturas da PM estão na área circulando o bairro Sinhá Sabóia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário