jun
11
2013

SOBRAL – Câmara aprova a não adesivação dos CARROS oficiais do Poder Público em Sobral.

A Câmara de Vereadores de Sobral “desaprovou em votação” desta terça feira(11), na 34ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei nº 1507/13 de 28/01/2013, de autoria do Vereador Gilmar da Cruz Bastos (PSB), dispondo sobre  a obrigatoriedade de IDENTIFICAÇÃO de veículos oficiais  e  ou contratados(a serviços)  pelo Poder Público Municipal de Sobral.

a carro oficial

Com a desaprovação do projeto fica a Câmara Municipal e a Prefeitura Municipal sem qualquer obrigação de identificar veículos próprios e ou contratado que esteja a serviço.

VOTAÇÃO

Votaram a favor de ser adesivado os veículos oficiais, somente os Vereadores Gilmar Bastos(PSB) e Paulo Vasconcelos(PRB). Os demais vereadores foram favoráveis pela desaprovação do Projeto, com ausência justificada dos vereadores Júnior Balreira(PMDB) e Paulão(PSD).

Assim vamos a La Praia… E O PÚBLICO VIROU PRIVADO.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • a verdade tem que ser dita, por outro lado eu me lembro que o ex-vereador marcos prado nao aceitou nem um carro zero que o presidente joao alberto comprou para ele usar como vice presidente, lembbro tambem que no tempo que o prefeito era o cid nao existia nem carro para o presidente; isso é uma vergonha. ESSES VEREADORES NAO PODEM RECLAMAR NADA DE ERRADO QUE POSSA ACONTECER NA CIDADE, PRINCIPALMENTE VINDO DA PARTE DA PREFEITURA. E VIVA A FALTA DE RESPEITO JUNTO AO NOSSO DINHEIRO; SÓ PRA LEMBRAR, FAZ DOIS MESES QUE O ESGOTO DA MINHA RUA ESTÁ ABERTO E MAO TEM UM VEREADOR QUE APARECE POR A\QUI.

  • Até o pilar da moral de Sobral gegê romão, votou a favor? Oque é isso…? Acho que até as empregadas dos vereadores andarão nos carros, sei não, viu…

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos