jun
1
2013

SOBRAL – 5ª Parada Gay de Sobral reza Pai Nosso diante do Arco de N. S. de Fátima.

DSC01593

DSC01579

Uma multidão avaliada como pequena, esteve presente a 5ª Parada Gay de Sobral. O evento é promovido pelo promoter Adonias Filhos. O 5° encontro da Diversidade Humana ou seja, a Parada Gay, começou ás 18 horas, e a a concentração aconteceu na Praça do Theatro São João, animada por um grande trio elétrico. Segundo a organização da Parada Gay, o tema deste ano de 2013  é “Amar ao próximo como a si mesmo”.

DSC01610

O evento tem a animação da apresentadora da TV Diário Lena Oxa e seus Gogo Boys, além das Bandas: DOCE LOUCURA , AFOXÉ, FORRÓ MISTURADO, FORRÓ DA DIRETORIA, TRIO ELÉTRICO, CARRO DE APOIO , PAREDÕES DE SOM, E TENDAS ELETRÔNICAS E DJ´S .
Por incentivo da apresentadora Lena Oxa,  foi pedido a todos os Gays, Lésbicas, Travestis  e também para todos os presentes, que fosse rezado um PAI NOSSO. A apresentado chegou a dizer que N.S. Senhora estava abençoando esse momento, e disse que N. Senhora era um “arraso”.
A Galera estava muito animada se divertiu prá valer, apesar de algumas confusões ocorridas no evento.
O apoio do evento é da Prefeitura Municipal de Sobral e do Governo do Estado do Ceará, além de alguns empresas que também ajudaram na realização deste evento.
Fotos: Bené Fernandes
Fonte: sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Adorei, linda festa, só senti falta das drags que dão um toque de brilho e glamour a festa, a organização esta de parabéns, pena ser uma vez por ano, mais a consciencia de igualdade e respeito deve perdurar o ano inteiro, Diga não a Homofobia toda maneira de amor é amor.

  • Quais os tipos de confusões que ocorreram?

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos