jun
8
2013

PEROBA!! Vereador ELIEZER de Forquilha cuspindo no prato que comeu e pagou caro….

A ELIEZER

O Vereador de Forquilha, ELIEZER (PTB)  é mesmo um cara de pau! Depois de passar oito(8) anos no poder ao lado do Prefeito Edmundo Rodrigues, pagando CARO a imprensa de Sobral pra BLINDAR a administração do Pitbull, agora usa seu Blog para criticar o Prefeito Gerlásio Loiola por pagar profissionais de imprensa para divulgar suas realizações em beneficio do povo forquilhense.

A verba para divulgação publicitária das realizações nas administrações pública é literalmente legal, e que acontece mediante licitações.

Não aceito critica de quem que seja. Defendo que os profissionais da imprensa, assim como qualquer outro trabalhador, seja pago, e muito bem pago pelo trabalho que exerce. É a imprensa que dá notoriedade ás realizações de Prefeituras, Governos e Câmaras Municipais, Estaduais e Federal, e isso têm um custo e um sacrifício grandioso.

NOTA ZERO ao nobre Vereador, que agora esqueceu que já foi espelho, e  num gesto de total descontrole emocional, joga pedra em que tenta dar continuidade, logicamente melhorando ainda mais, a vida dos amigos forquilhenses.

O Vereador utilizou o  seu Blog para tecer suas críticas. http://eliezersiqueira.blogspot.com.br/

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos