jun
2
2013

MERUOCA – 10º Festival de Inverno da Meruoca em noite final. Confira detalhes…

DSC01616

Meruoca em noite agradável do 10ª Festival de Inverno. Neste sábado reunimos alguns amigos e fomos assistir o Show de Waldonys do Acordeon no Festival de Inverno de Meruoca. Acompanhamos a apresentação das 10 músicas finalistas do festival, e confesso que nenhuma delas empolgou o público presente. Estamos carentes de músicas boas? Eu quero tchu, eu quero tcha…(???)

OS SHOWS DO SÁBADO…

DSC01625

Na programação deste sábado, após a apresentação das 10 músicas finalistas do Festival, o Cantor Waldonys do Acordeon  iniciou a programação de Shows da noite. Após Waldonys estava prevista se apresentar no Palco SESC a  Banda REITE(Pop Rock) e finalizando a noite a dupla ÍTALO & RENO. 

Só assisti ao Show do Waldonys que foi maravilhoso…

DSC01622

DSC01621

NOSSAS CONSIDERAÇÕES…

O local do festival com boa estrutura montada no campo de futebol da cidade, e a presença de um grande público, embora alguém tenha me dito que já houve publico maior em anos anteriores.

O problema de Meruoca é estacionamento. A gente fica num sufoco para estacionar, com ruas estreitas e locais sem nenhuma infra-estrutura para acolher e dar segurança ao transporte que conduz o turista. Claro que a Empresa que ganha a licitação para organizar o Festival não está preocupada com isso, afinal o dinheiro já está no “bolso”.

Aqui o Governo do Estado banca praticamente tudo, em parceria com o SESC e a Prefeitura de Meruoca. Algumas empresas também apoiam o evento. Soube que o Governo Federal através do Bando do Nordeste teria desistido por alguns motivos, de patrocinar neste ano, mas o Governo Federal também contribui com o evento.

Parabéns pela inciativa, e se depender do Prefeito eleito e  empossado na tarde deste sábado(1º), Aristides(PT) a tendência é melhorar ainda mais.

Fotos: Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos