jun
9
2013

FÃ – Sônia Braga completou 63 aninhos neste sábado.

A SÔNIA

Sônia Maria Campos Braga é uma atriz brasileira. Filha de Hélio Fernando Ferraz Braga e Maria Braga Jaci Campos, figurinista natural de Maringá, é irmã de Júlio, Ana e Hélio e tia de Alice Braga, também atriz.

Sônia Braga nasceu e, Maringá, Paraná, no dia 8 de junho de 1950. Reside atualmente em Nova York, EUA.

NA TELINHA AMERICANA

A SONIA

O filme Meddling Mom estreou no  dia 23 de fevereiro no canal da TV americana Hallmark. No filme Sonia interpreta Carmen, matriarca de uma grande família latina que vive se intrometendo na vida amorosa de suas duas filhas, se escondendo, assim, da dolorosa perda de seu marido há vários anos. Por se meter o nariz na vida das filhas, mesmo com boas intenções, sempre acaba arrumando confusão. Mas a vida está prestes a mostrá-la um caminho para a felicidade recém-descoberta. O divertido filme ainda não tem previsão de passar no Brasil.

A biografia completa: pt.wikipedia.org/wiki/Sônia_Braga

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos