maio
29
2013

SOBRAL – Vereador Gegê Romão teve Projeto transformado em LEI pelo Prefeito Veveu.

Vereador Gegê Romão(PRB) tem sido uma surpresa agradável para todos nós que acompanhamos o desempenho parlamentar dos Vereadores da Câmara Municipal de Sobral.

A GEGE

Bené Fernandes entrevista o Vereador Gegê Romão(PRB).

É de sua autoria Projetos de Lei que deram uma nova dimensão nos trabalhos legislativos, a exemplo do Projeto de Lei que concede o direito da Guarda Municipal portar armas, que teve “veto” pelo Prefeito Veveu, e que esse VETO ainda vai ser votado pela Câmara de Vereadores, se aprova ou não a rejeição ao Projeto por parte do Executivo.

Outro de Projeto de autoria do Vereador e Radialista Gegê Romão(PRB), muda o tempo disponível para o Vereador fazer uso da Tribuna na Casa Legislativa, que era de 20 minutos e agora com a aprovação desse Projeto que modifica o Regimento Interno, o parlamentar disporá de 25 minutos para expor seus trabalhos na Tribuna do Povo.

AGORA É LEI …

Também é de sua autoria o Projeto de Lei, que já foi devidamente sancionada pelo Prefeito Veveu Arruda(PT), que garante o acesso ao Estádio do Junco, em dias de jogos oficiais, de todos os profissionais devidamente Sindicalizados ao Sindicato dos Radialistas do Estado Ceará, independentes de serem filiados ou não a Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará(APCEDEC). Essa Lei já está em vigor e dá acesso as dependências das Arquibancadas. O acesso ao campo será de exclusividade dos profissionais filiados a APCEDEC e ou a ABRACE.

O vereador Gegê tem trabalhado através dos seus requerimentos, projetos de indicação, temas e reivindicações importantes para a sociedade sobralense, sob o comando de sua assessoria parlamentar formado por um grupos de assessores capitaneados pelo competente advogado Dr. Thiago Donato. Acho que é por ai…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos