maio
30
2013

SOBRAL – Quinta feira Santa com jeito de “quinta sem Lei”. Tiroteios em Sobral…

Violência correu frouxo nesta Quinta Feira Santa em Sobral(CE), um dia de “guarda” para os Católicos, que celebram a festa do Corpo de Cristo.

A BOIA 2

E tudo começou cedinho,quando o desocupado Marcos Alves, o BOIÃO, 33 anos de idade, que reside atualmente debaixo de duas árvore que fica localizado na Rua  Conselheiro Rodrigues Júnior, em frente ao Terminal Rodoviário, por volta de 6h teria sido alvo de três(3) disparos de revólver, sendo atingido na região frontal,ocipital e na supraclavicular(próximo ao ombro). A vítima foi atendida pelo SAMU que levou-o para a emergência do Hospital Santa Casa. BOIÃO estava consciente, desceu caminhando sozinho, foi atendido e logo em seguida liberado para ir prá casa. Informações que alguns disparos teria sido de raspão. O “atirador” teria sido preso por um policial que chegava da cidade de Massapê(CE) e teria pego um mototáxis e conseguido pegar o homicida.

MAIS BALA HOJE Á NOITE…

A REVOLVER

Tenho informações de tiroteio ocorrendo no bairro do Tamarindo. Naquele bairro, a escuridão deixada pela Prefeitura de Sobral têm sido propicia a esses acontecimentos. Nessa semana a Prefeitura mandou consertar a iluminação que fica na avenida que liga o bairro Tamarindo ao bairro conhecido por Santa Casa, e ficou pior, as luminária que estavam sendo consertadas não acenderam e as que estava acessas se apagaram, e é tudo isso que a bandidagem quer.

Os Moradores do bairro Tamarindo estão apavorados. Durante essa semana, houve vários tiroteios naquela avenida. Existe uma rixa antiga entre jovens do bairro Tamarindo com os do bairro Santa Casa e Dom José, e de vez em quando explode. O bairro está pedindo Socorro ás autoridades competentes.

MAIS BALA…

Tive informações através do radialista Cleves Oliveira(Plantão Alerta), que hoje a noite teve tiroteio próximo a Fabrica Grendene. Ali é eterno o confronto entre jovens do bairro Expectativa e os que moram na Rua da Lama, no Parque Silvana. Um confronto que já deixou vários mortos de ambos os lados.

Informações também repassada pelo Radialista, é que houve uma tentativa de morte no bairro Dom José. Um homem teria sido alvo de vários golpes de faca. O mesmo foi levado para a Santa Casa.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO…AMÉM.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos