maio
28
2013

SOBRAL – Presidente Itamar Ribeiro pondo os “pingos nos ís” na Câmara Municipal.”

DSC01448

Vereadores Gilmar e Zezão usaram a tribuna na Sessão Ordinária desta segunda feira(27).

Vereador Presidente da Casa Legislativa de Sobral, Itamar Ribeiro(PSB), entendeu bem o recado dado pelo paço municipal, com relação ao tratamento que deve ser dado aos Vereadores da oposição na Casa do Povo, leia-se Fredin e Fransquinha do Torto, ambos do PV.

Na Sessão desta segunda feira(27) não perdeu um minuto sequer para ouvir os argumentos dos vereadores supra citados, que a toda hora tentavam atrapalhar a votação dos Projetos enviados á Casa pelo Executivo Municipal.

O fato mais crítico aconteceu quando da votação do Projeto onde o Poder Executivo pede autorização para contrair um empréstimo com objetivos de  comprar novos equipamentos para construir a USINA DE ASFALTO da cidade, que está  completando mais de 20 anos e que praticamente está parada. A Vereadora Fransquinha do Torto pediu vista por uma semana no Projeto e Itamar Ribeiro concedeu 5 minutos. O projeto foi aprovado em segunda votação, com votos contrários de Fredin e Fransquinha.

O Vereador Fredin pediu para discutir um outro Projeto em plenário e foi negado, sob alegativa do presidente de que o parlamentar já teria tido tempo suficiente para isso e que o mesmo não tinha se manifestado neste período.

Acho que a história de aprovar projetos da oposição por solidariedade ao colega, começa a caminhar para o final. A não ser que os dois que restam como opositores, também virem MELANCIA

Foto: Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos