maio
7
2013

SOBRAL – Prefeito Veveu Arruda divulga apoio ao Guarany de Sobral para próxima disputa.

A entrevista coletiva concedida pelo Prefeito Veveu Arruda, nessa terça-feira (7), no Paço Municipal, reuniu, além da imprensa sobralense, o Chefe de Gabinete Luciano Arruda, o Vice-Prefeito, Carlos Hilton Soares, a Secretária do Esporte, Shelda Bedê, o Presidente do Guarany de Sobral, José Valdenir Coelho, além de representantes dos Conselhos Executivo, Deliberativo e Fiscal, comissão de gestores do Clube, e o Presidente da Associação dos Amigos do Guarany, Luiz Fernando Viana Coelho.

Na pauta, o apoio da Prefeitura de Sobral ao Cacique do Vale e a logística para o deslocamento de torcedores, juntamente com a equipe de radialistas esportivos que farão a cobertura do jogo Guarany x Icasa, no Estádio Romeirão, na terra do Padre Cícero, no próximo final de semana.

A vitória do Guarany de Sobral de 3×0 contra o Icasa, no Estádio do Junco, no domingo (4), na primeira partida das semifinais do Campeonato Cearense, não só foi motivo de comemoração da torcida sobralense, que marcou presença no Juncão, como credenciou o time a continuar na disputa pela vitória na final do Campeonato.

De acordo com o Presidente do Guarany de Sobral, José Valdenir Coelho, “nós temos trabalhado muito bem nossos atletas, tanto a parte física como a emocional, para que esse espírito de vitória nos acompanhe nessa próxima partida, que pode garantir, também, com um empate, a vaga na disputa da Copa do Nordeste”, disse.

Como bom torcedor, Veveu Arruda, em entrevista transmitida ao vivo para o Programa Nos Bastidores da Política, da Rádio Tupinambá, pediu aos jogadores do Guarany de Sobral que “entrem em campo com humildade, mas com vontade de vitória, pois a meta agora é ganhar o Campeonato Estadual e, para isso, precisamos vencer, com tranquilidade e equilíbrio esse próximo jogo”, destacou o Prefeito.

Para atestar a transparência nas ações financeiras do Cacique do Vale, o Diretor-Tesoureiro do Clube, Lúcio Gadelha, repassou ao Prefeito o balancete das despesas dos meses de março e abril. O gestor reiterou o apoio da Prefeitura, através da Secretaria do Esporte, no deslocamento, em 10 ônibus, das torcidas e cronistas esportivos de Sobral à Juazeiro do Norte, no próximo domingo (12), no Junco.

Fonte: Blog de Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos