maio
20
2013

POLÍTICA – Governador Cid Gomes diz que espera um dia votar em Eduardo, mas que em 2014 é melhor apoiar a Dilma.

O governador Cid Gomes disse neste domingo que continua defendendo a aliança com a presidente Dilma Rousseff, mas que isso não quer dizer que ele é contra o governador Eduardo Campos.

A CID

“Não tenho nada contra o Eduardo. Ele é um grande sujeito, é o governador que tem o maior percentual de aprovação do Brasil. Portanto, reconhecido pelo seu trabalho. Reúne todas as qualidades e pré-requisitos para ser candidato a presidente da República. Agora penso que para o PSB, que é o nosso partido, nessas eleições de 2014 seria melhor que apoiássemos a Dilma”, explicou Cid.

Ainda reforçando a ideia de que não tem nada contra Eduardo Campos, o governador disse que “espera um dia votar nele para presidente da República”.

GRATIDÃO…

O governador Cid Gomes disse que tem “uma grande gratidão a presidente Dilma Rousseff”.

“Ela tem me ajudado muito todas as vezes que eu a procurei, sempre demonstrou grande disposição e sensibilidade em ajudar. É natural que a gente ajude quem ajuda a gente. Gratidão é uma virtude que é mãe de outras tantas virtudes. Eu procuro cultivar isso, mesmo na política quando os manuais recomendam racionalidade e frieza, eu coloco o coração”, disse Cid.

(Blog do Roberto Moreira/DN)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos