maio
12
2013

Meu Deus!! Igrejas do Ceará contratam seguranças armados para proteger os fiéis. Veja detalhes…

As igrejas no mundo inteiro foram erguidas em praças, muitas sem portas, para o povo de Deus rezar, fazer promessas, renovar esperanças. Com o passar dos anos, ganharam portas por causa da invasão de intrusos e vandalismo. Nos anos noventa, muros e grades por causa dos ladrões de obras de arte, som e bancos. Em 2012, no Ceará, ganharam segurança armada para proteger frequentadores contra os assaltantes. Meu Deus!!! (Blog do roberto Moreira)

E POR AQUI…

A situação na Região Norte do Ceará também é muito grave, em Massapê recentemente a Igreja de São Francisco foi arrombada e levado vários objetos valiosos. Os evangélicos também reclamam dos arrombamentos constantes em seus templos. O satanás está solto…

Na minha Paróquia, Nossa Senhora de Fátima, no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral(CE), o nosso vigário Padre Antonio José, equipou a igreja matriz com um circuíto de câmara espalhadas dentro e fora da Igreja, com 19 unidades e a justificativa para tudo se deve pelas inúmeras tentativas de arrombamento e roubos ocorrido tanto no prédio da Igreja quanto na Casa Paroquial que fica vizinho.

Ai meu DEUS!!!

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos