maio
20
2013

ITAPAGÉ – Presidente da CDL de Itapajé é baleado durante assalto nesta segunda feira.

Mais um assalto no interior do Ceará, no inicio da manhã desta segunda feira(20).  A vítima foi o Presidente da CDL da cidade de Itapagé(CE). 

A ROBERIO

A informação do Blogueiro Clécio Marques (Itapagé(CE), de que o comerciante Francisco Robério Araujo Teixeira(foto), O Robério do “Mercantil Robério”, no Bairro da Santa Rita, foi vitima de um assalto na manhã desta segunda-feira (20). Segundo a policia, o comerciante foi surpreendido por indivíduos armados quando chegava a seu comercio.

A ação se deu por volta das 06h20min e no meio da confusão o senhor Robério acaba ou sendo lesionado com pelo menos três tiros de revolver. A vitima foi socorrida para o hospital municipal e logo em seguida transferida para o IJF em Fortaleza. Ainda não há a confirmação da quantia levada pelos criminosos que continuam sem identificação.

(Blog do Clésio Marques)

Postado por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos