maio
19
2013

FUTEBOL – Regulamento dá título do cearense -2013 ao Ceará Sporting Clube. O Vovô não venceu o Cacique.

a jogo

Num jogo emocionante o Guarany de Sobral foi prejudicado pela FCF pelo regulamento do Campeonato Cearense de 2013, que beneficiou diretamente ao clube do Ceará. O Ceará foi campeão dentro de um resultado de igualdade nas duas partidas finais(1×1), o que poderia levar pelo menos á uma disputa de pênaltis.

O Ceará e o Fortaleza, graças a uma ajudinha da FCF, foi beneficiado com o direito de entrar no campeonato cearense 2013 somente na 2ª Fase. Os Clube disputavam a Copa do Nordeste. Resta saber se o Guarany de Sobral, que em 2014 disputará a Copa do Nordeste também será gratificado com essa prerrogativa.

O jogo foi muito bom, com o time do Ceará tendo um certo domínio de campo, o que já era de se esperar, o que não se esperava era o fato do CEARÁ ter que novamente correr atrás do placar. O Guarany fez primeiro com o goleador Luiz Carlos, com o empate acontecendo minutos depois, o Ceará  marcando com o artilheiro Mota, num falha da defensiva do Cacique do Vale.

A FESTA. DOS GUERREIROS.

Os Guerreiros do Cacique do Vale recebem honrosamente o troféu do vice campeão. Os atletas receberam a medalha das mãos do Governador Cid Gomes.  O Prefeito Veveu Arruda esteve presente a festa na Arena Castelão.

a troveu

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1X1 GUARANY DE SOBRAL

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, Final (jogo da volta)

DATA/ HORÁRIO – 19 de maio de 2013, às 16h00

LOCAL – Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

ÁRBITRO – Avelar Rodrigo

ASSISTENTES – Thiago Brígido e Mardônio Ribeiro

PÚBLICO – Público pagante: 49.645 (866 não pagantes). Total: 50.511

RENDA – R$ 1.000,067

GOLS – Luiz Carlos (GUA) 4min/1ºT, Mota (CEA) 12min/1ºT

CEARÁ

Fernando Henrique; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha (Luiz Henrique 39/2ºT); Magno Alves (Pingo 45/12ºT) e Mota. Técnico: Leandro Campos.

GUARANY DE SOBRAL

Eliardo; Cláudio, Júnior Alves, Bebeto e Vitor Cearense; Marcinho Guerreiro (Abel Marinho 44/2ºT), Zé Augusto, Júnior Cearense e Fernando Sobral (Rick 34/2ºT); Luiz Carlos e Marciel (Lira 24/2ºT). Técnico: Argeu dos Santos

Postado por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • Então, o q o Guarany está fazendo na final??? Pq classificou-se com o regulamento na mão, no lugar do Tiradentes pelo saldo de gols, contra o Icasa, por que fez um gol fora de casa!!! O blog é seu, porém, não queira fazer média sem se prender a realidade das coisas. Esse regulamento foi assinado por todos , então não cabe a nenhum time e nem torcida reclamar agora, pq o Guarany com dois jogos a mais ainda ficou com 04 pontos a menos do que o Icasa que foi eliminado pelo regulamento. Clareza e sem paixão e nem emoção por favor! Agora, o Bugre deve ser recebido e tratado como um verdadeiro campeão, pq mesmo o Ceará tendo ganho a taça e o campeonato esse time do Guarany honrou esse título. Parabéns Ceará e Parabéns Guarany!!!

    Melhor ataque, mesmo entrando no decorrer do campeonato, e não venha dizer q ganhou o campeonato, mas não ganhou do Guarany, q isso seria o mesmo q dizer ” ROUBARAM MEU DOCE, MAS NÃO LEVARAM O GUARDANAPO, E SUJARAM AS MÃOS” ficar felíz com isso é demagogia, ” O POLÍTICO FEZ, MAS ROUBOU”. AhBom

    DESCULPE A MINHA INTROMISSÃO!!! SEM RESSENTIMENTOS!!!
    VLW

  • Quem fez mais gols, quem levou menos gols, quem fez mais pontos, quem foi a melhor campanha? Quer dizer que o vozão era para ter ganho por fora do regulamento. E o guarany que quase foi rebaixado? Se contassem as duas fases do campeonato o guará nem tava na final. Quer reclamar agora de regulamento? Só em Sobral mesmo… O choro é livre!!!!

  • nosso guarany jogou muito bem, parabens gurany.
    Os narradores e comentarista da verdes precisam serem
    mais profissionais e ter etica profissional.
    Criticavam mais os jogadores do guarany e esqueciam de
    narrar o jogo. Acorda ………….

  • Fiquei super feliz de ver nosso time GUARANY DE SOBRAL , receber a taça
    como vice-campeão.
    Mas o que tem a ver o prefeito receber a taça , quem e pra receber a taça é
    o nosso presidente Sr. VALDENIR COELHO, esqueceram do presidente ,
    e o veveu e o leonidas roubaram a cena.
    kkkkkk. Acorda povo !

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos