maio
1
2013

FORQUILHA – Prefeito Gerlásio Loiola convidando para as festividades do 1º de Maio.

Prefeito Gerlásio Loiola(PT) esteve participando neste 1º de maio, do Programa Alô, Alô Zona Norte(Rádio Tupinambá AM) e convidando a todos os forquilhense e amigos das cidades da Zona Norte para as comemorações que estão sendo realizadas naquela cidade, alusivas ao Dia do Trabalhador.

Várias obras foram anunciadas pelo Prefeito e que esteve com o Governador na Serra da Meruoca onde assumiu o compromisso de lutar para não deixar falta água e também a energia elétrica na Zona Rural.

Gerlásio falou do Projeto do Governo do Estado, que iniciará na BR 222, com um desvio que deverá começa na localidade conhecida como “cabeça do boi”, e deverá ligar-se a BR 222 no distrito de “sabonete”, já próximo a demarcação do limite entre município  de Forquilha e Sobral. A idéia do Governador é desobstruir o trânsito intenso que passa dentro da cidade de Forquilha.

Vários projetos estarão sendo desenvolvido para melhorar os acessos nas ruas de Forquilha, em bairros como Alto Alegre e outros que têm calçadas desproporcionais dificultando a vida dos deficientes e idosos que transitam por estas ruas.

No site estará presente as festividades e traremos detalhes e fotos do evento.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos