maio
27
2013

COREAÚ – Bandidos assaltam agencia do Banco do Brasil e deixa cidade em terror.

A BANCO

Mais um assalto a Banco no Estado do Ceará. Pelo menos seis(6) bandidos fortemente armados, aterrorizaram o município de Coreaú(CE) (Zona Norte), por volta das 11 horas, em uma ação ousada de assalto a Agência do Banco do Brasil daquele município.

Munidos de forte armamento, os assaltantes além de assaltar o banco, saíram atirando nas ruas da cidade. Informações dão conta de que os bandidos levaram um funcionário do Banco como refém e uma pessoa que se encontrava dentro da Agência teria sido atingido com um tiro. Não foi divulgada a quantia levada pelos bandidos. A os moradores da cidade ficaram apavoradas.

A BANCOS

De acordo com a delegacia de Coreaú, a polícia está mobilizada a procura dos assaltantes que fugiram em direção ao município de Camocim. Um dos carros usados na fuga do bando teria sido encontrado na estrada que liga Massapê a Senador Sá, sem combustível.

Segundo o repórter Marcelo Marques, da Rádio Princesa do Vale, os bandidos usaram Metralhadora, Rifle e Escopeta, atirando para tudo quanto é lado. A polícia local teria sido avisada do assalto e ficou sem agir, sem querer provocar um enfrentamento para evitar mortes. Teve gente que passou mal, desmaiando, foi gente levado para o hospital.

Fonte: Portal Ubaúna.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos