maio
23
2013

CONFUSÃO – Patrícia Saboya reforça críticas de Ciro e chama Capitão Wagner de “marginal”.

A deputada Patrícia Saboya (PDT) reforçou as críticas do ex-marido Ciro Gomes, irmão do governador Cid Gomes, ao vereador Capitão Wagner (PR), durante pronunciamento na Assembléia Legislativa na manhã desta quinta-feira, 23.

A CIRO

Saboya respondeu à fala da deputada Fernanda Pessoa (PR), que pediu explicações ao ex-ministro Ciro Gomes sobre denúncias feitas sobre existência de suposto narcotráfico ligado à Polícia Militar e ao vereador Capitão Wagner. “Estou chocada de saber que tem deputada aqui que defende um marginal como o Capitão Wagner”, criticou Patrícia.

Patrícia Saboya destacou que Ciro Gomes é honesto e honrado, e que não existe lei que o impeça de falar e denunciar o que ele quiser. “A deputada Fernanda vem aqui, com discursos escritos, acobertar o seu pai, Roberto Pessoa, e o criminoso do vereador Wagner, mas um dia o Ceará vai saber o tipo de gente que eles são”, frisou.

A deputada criticou também o blog e a página virtual “Cavaleiro Templário” que, segundo ela, é feito por “pessoas criminosas ligadas ao Capitão Wagner que ficam falando da vida pessoal dos Ferreira Gomes, da minha vida pessoal”. Saboya ainda defendeu Cid Gomes destacando que ele tem combatido esses fatos. “E não adianta vir fazer politicagem nessa Casa e apoiar verdadeiros marginais”, afirmou a deputada.

(Fonte: O povo)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • patrícia na ultima eleição não votei em Cid, mais considero um grande gestor, é que o Wagner estar exagerando vai acabar se ferrando, defende um grupo tão pequeno com historia de greve e o resto da população? é bem verdade que a policia deve ganhar bem e fazer a sua parte (segurança). faço este comentário e lamento pensei que o capitão Wagner fosse inteligente mesmo! mais não é. na verdade ele teve 47.000 mil votos para vereador em 2012 mais se continua com suas ideias de greve na segurança poderás nas proxemas eleições amargar um resultado negativo, ser candidato a governador será pesadelo se o Wagner tiver esta pretensão pois este lugar é para quem pode e não para quem quer. nada contra o capitão Wagner, mais precisa de ter um pouco de cuidado, acho que os ferreira gomes estão em alta. acho que não feri ninguém.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos