maio
29
2013

CEARÁ – Mais uma do Fernandinho Cara de Pau…

A FERNANADO

O deputado Fernando Hugo é contra a importação de médicos da Cuba para trabalharem no Brasil. Médico, defensor da classe e rigoroso no trato da medicina, Fernando Hugo foi duro com o governo Dilma e os “médicos” cubanos. “Esses médicos não sabem o que é um esquentamento”, ironizou.(blog do roberto Moreira/DN)

DO BLOG.

Esse Deputado é realmente um MALA. Talvez os médicos cubanos não saiba o que  seja “corrupção”, “traição  partidária”. Acho que isso o Fernando Hugo deve saber muito bem. É UM MALA  E SEM ALÇA…

A questão da vinda dos CUBANOS, há uma discussão séria, mas ninguém toma prá si a responsabilidade de assistir aos brasileiros que moram nos lugares de difícil acesso, ou de áreas de riscos. O Problema do Brasil não é falta de médico, mas falta de compromisso de ambas as partes.(Governo e Profissionais). Eles só querem o FILÉ…Ah! Bom… 

FALA SÉRIO… 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos