maio
21
2013

BRASIL – Polícia Federal abre inquérito para apurar origem de boatos envolvendo o Bolsa Família. Veja a reação da Presidente Dilma.

A CAIXA

A Polícia Federal vai investigar a origem dos boatos sobre a suspensão dos benefícios do Programa Bolsa Família. O inquérito foi aberto nesta segunda, 20, por determinação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Após os boatos, a Caixa Econômica Federal registrou 920 mil saques de beneficiários do programa, somente no final de semana. Foram sacados R$ 152 milhões, informou a Caixa. De acordo com a instituição, o total de saques ocorridos até esta segunda-feira será confirmado na terça, 21, depois de fechar os registros feitos nos terminais de autoatendimento.

A REAÇÃO DA PRESIDENTE DILMA…

A DILMA

A presidenta Dilma Rousseff criticou nesta segunda-feira, 20, os boatos em torno do Bolsa Família e assegurou o compromisso do seu governo com o programa. Queria deixar claro que o compromisso do meu governo com o Bolsa Família é forte, profundo e definitivo”, disse a presidenta durante cerimônia que marcou o início da operação do navio-petroleiro Zumbi dos Palmares, no Porto de Suape, em Pernambuco. “É algo absurdamente desumano o autor desse boato. Além de ser desumano, ele é criminoso. Por isso colocamos a Polícia Federal para descobrir a origem do boato, que tinha por objetivo levar a intranquilidade a milhões de brasileiros que nos últimos dez anos estão saindo da pobreza extrema”, ressaltou a presidenta da República.

Agência Brasil

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • boato é boato, falaram que o mundo ia acabar em 2012, falaram que o marcos prado se vendeu , falaram que o elvis continua vivo, falaram que silvio santos tinha vendido o sbt , falaram que o zeca nao iria para regional,… e porai vai….

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos