maio
7
2013

BRASIL – Fluminense encaminha Jogador MICHEL para tratamento após uso de Cocaína.

A diretoria do Fluminense confirmou na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva, o uso de cocaína por parte do atacante Michael.

O jogador foi pego no exame antidoping realizado após a partida com o Resende, no último dia 6, válida pela Taça Rio, na qual marcou um gol. A promessa de 20 anos já foi encaminhada pelo clube para realizar tratamento psiquiátrico e psicológico. Não está descartada a possibilidade de internação.

– Tudo vai depender muito mais dele. Agora, ele será encaminhado para um psiquiatra e depois terá tratamento psicológico. Vamos oferecer tudo que for de mais moderno para ele – afirmou o vice-presidente de futebol Sandro Lima.

O Tricolor foi informado do caso pela Federação nesta segunda-feira. Ao ser consultado pelos dirigentes, Michael confirmou o uso da droga. Por causa disso, o clube das Laranjeiras decidiu abrir mão do pedido de contraprova.

– Já encaminhamos o caso para o nosso departamento jurídico e para o departamento médico. Ele é um jogador do clube, um ativo que temos. Essa é uma realidade que ninguém gosta de passar, mas que faz parte do nosso país. Já estamos preparando a defesa do jogador. Daremos todo o apoio necessário – afirmou o diretor executivo Rodrigo Caetano.

A preocupação agora no Fluminense é desvincular o caso de Michael do doping do apoiador Deco, também pego pelo uso de substâncias proibidas em partida no Campeonato Carioca. Rodrigo Caetano tratou de tirar qualquer culpa do departamento médico tricolor.

– Um caso não tem nada a ver com o outro. No caso de Deco, vamos provar que houve a contaminação do medicamento. Já no caso do Michael, é um problema sociocultural, algo que infelizmente pode acontecer com qualquer pessoa próxima. No clube, já fizemos duas palestras sobre o assunto este ano e o próprio exame antidoping indica ao jogador qual é o caminho certo a seguir – afirmou o dirigente.

Nesta terça-feira, Michael treinou normalmente nas Laranjeiras, ao lado dos companheiros de clube, e recebeu o apoio do técnico Abel Braga. O jogador possuía boas chances de ser relacionado para a partida contra o Emelec, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. O Fluminense precisa de uma vitória por 1 a 0 em São Januário para seguir na competição.

Fonte: Extra.globo.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos