abr
30
2013

SOBRAL – Promoção das PIPOCA & SALGADINHOS KERO MAIS premiarão você com prêmios valiosos e show de Humor. Confira o sorteio…

As Pipocas & Salgadinhos KERO MAIS promoverão um grande sorteio de valiosos prêmios no próximo dia 25 de maio, ás 18:30min, na Praça do Parque da Cidade, ao lado do Super Mercado Lagoa.

Um grande show de Humor está sendo preparado com a presença do Humorista IRAM DELMAR que interpreta o COXINHA e JUNIN ZOIÃO das Garras da patrulha(TV Diário), além de outros personagens. A apresentação desse grande evento será do Radialista Bené Fernandes e contará com a presença de vários outros profissionais do Rádio.

A promoção é a seguinte:

Junte cinco(5) saquinhos das pipocas e ou salgadinhos KERO MAIS e deposite nas URNAS que estarão nas lojas autorizadas. Feito isso é só torcer e pronto.  Confira a premiação que estarão concorrendo:

– Um Tablet

– Um Playstation 3

– Uma Bicicleta de 18 marchas.

Mochilas do Patati Patatá e da Galinha Pintadinha.

E você seja revendedor das Pipocas e Salgadinhos KERO Mais e ganhe dinheiro.

Contatos: DISTRIBUIDOR VANDERLEI MENDES – (85) 8895-3860  e (85) 3245-8100.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos