abr
21
2013

SOBRAL – Júri Popular condena em mais de 20 anos o autor do assassinato da própria esposa no bairro do Sumaré.

Na última quinta feira (18/04/2013), no Tribunal do Júri da Comarca de Sobral, foi condenado José Airton Alves da Silva, a 27 anos de reclusão pelo homicídio qualificado praticado contra Brenda Helen da Silva e o aborto provocado na vítima que estava grávida de 3 meses.

O fato aconteceu no dia 24 de dezembro de 2012 no bairro Sumaré, em Sobral(CE), quando o acusado deu um tiro na cabeça da vítima que na época tinha apenas 16 anos e estava grávida do agressor.

Após o veredito dos jurados, o agressor foi condenado a 20 anos pelo homicídio qualificado contra sua companheira e 7 anos pelo aborto provocado.

A Informações nos foi enviada pela Promotoria de Justiça (88-3613-1281).

DO CRIME.

O crime aconteceu dentro da casa do casal por volta das 09:30h, motivos pelos quais Jose Airton Alves da Silva matou sua companheira foram banáis, uma vez que o acusado brigava constantemente com a vítima. A Polícia Militar levantou ainda uma informação dando conta de que o homicida era usuário de drogas e quando cometeu o crime havia fumado uma pedra de crack.

O corpo de Brenda Helen da Silva, foi recolhido do local após os exames periciais realizado pela perita Fátima a qual, relatou que o tiro foi na cabeça e o acusado atirou a queima roupa.

(Fotos: Sobral Portal de Noticias-SPN)

Postado por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos