abr
28
2013

SOBRAL – Com gol no final, Guarany vence o Ceará no Juncão e enfrenta o Icasa na semifinal.

Jogando diante da sua torcida no estádio do Junco, em Sobral, o Guarany conseguiu superar adversidades como um gol contra do zagueiro Junior Alves, e venceu o Ceará por 3 a 2 com gol no final para garantir classificação às semifinais, onde enfrenta o Icasa, no próximo domingo, dia 5 de maio, no estádio do Junco. O jogo de volta previsto para o dia 12 de maio, no Romeirão. Já o Ceará encara o seu maior rival em busca de vaga na grande final do estadual.

O JOGO

A partida no estádio do Junco foi precedida por verdadeiro temporal, o que danificou o estado do gramado, fazendo com que a bola rolasse com dificuldade. A primeira boa chance da partida veio com Luiz Carlos tentado arrematar dentro da área, mas sendo impedido pela defesa do Ceará aos 7 minutos. Dois minutos depois Júnior Cearense cobrou falta para grande defesa de Fernando Henrique. No final do primeiro tempo, Marcinho Guerreiro arriscou da entrada da área, acertando um belo chute rasteiro no canto. Mesmo se esticando, o goleiro alviverde não conseguiu evitar que a bola entrasse.

Na volta do intervalo o Ceará não perdeu tempo e deixou o placar igual logo com 27 segundos. Para a infelicidade do time da casa, o empate veio quando o goleiro Eliardo e o zagueiro Junior Alves se atrapalharam com a bola. O árbitro assinalou o gol para o zagueiro, que defendeu o Crato em 2011. Aos 10 minutos Magno Alves colocou o Vozão em vantagem.

Não demorou muito e o Cacique do Vale empatou aos 16 minutos. Luiz Carlos bateu para o gol, Fernando Henrique defendeu e Ricardinho acabou marcando contra. Até os 44 minutos o time de Sobral estava ficando fora das semifinais. No entanto, Fábio Saci recolocou o time bugrino na disputa do título estadual em chute cruzado, dado números finais à partida.

FICHA TÉCNICA

GUARANY (S) 3 X 2 CEARÁ

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, segunda fase (última rodada)

DATA/HORÁRIO – 28 de abril de 2013, às 16h00

LOCAL – Estádio do Junco, em Sobral

ÁRBITRO – Wladyerisson Oliveira

ASSISTENTES –Mardonio Ribeiro e Anderson Farias

PÚBLICO/ RENDA –  Público Total 2.815 torcedores. RENDA – R$ 32.840,00

GOLS – Marcinho Guerreiro (GUA) 42min do 1º tempo, Junior Alves (GUA-contra) 01min do 2º tempo, Magno Alves (CEA) 10min do 2º tempo, Ricardinho (CEA-contra) 16min do 2º tempo e Fábio Saci (GUA) 44min do 2º tempo.

GUARANY DE SOBRAL

Eliardo, Cláudio, Júnior Alves, Joécio e Vitor Cearense; Marcinho, Zé Augusto, Júnior Cearense e Fernando; Luiz Carlos e Marciel. Técnico: Argeu dos Santos

CEARÁ

Fernando Henrique; Eric, Douglas, Diogo Orlando, Vicente; João Marcos, Diego Silva, Ricardinho e Lulinha (Válber); Mota e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos

DETALHES 

A TV Verdes Mares mostrou o jogo. As Rádios Tupinambá AM, Caiçara AM, Educadora AM fizeram a festa com um Show de transmissão, apesar do pau d’água que caiu em sobral durante o Jogo.

A torcida Cearamor compareceu em grande escala com mais de 8 ônibus lotados para Torcer pelo Vovô.

(Colaboração: Robson Roque/Miséria)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos