abr
6
2013

NACIONAL: Parece brincadeira, mas Roberto Freire(PPS) quer disputar a presidência da república em 2014.

Uma enquete na internet poderá decidir sobre a candidatura de mais um pernambucano à Presidência da República nas eleições de 2014. O Partido Popular Socialista (PPS) lançou nesta quinta-feira (4), em seu portal na internet, uma eleição virtual para saber qual candidatura a legenda deve apoiar para sucessão presidencial. Dois pernambucanos estão no banco de apostas. Além do governador Eduardo Campos (PSB), o ex-senador pernambucano e deputado federal de São Paulo Roberto Freire, que preside nacionalmente o PPS, desfila entre os cotados.

Na enquete, ainda constam os nomes de Aécio Neves (PSDB), Fernando Gabeira (PV), José Serra (PSDB) e Marina Silva (ex-PV) como opções. O espaço dedicado a Roberto Freire pode ser interpretada pela opção “candidatura própria”. O parlamentar, no começo deste ano, chegou a afirmar que poderia ser candidato, mais uma vez, à Presidência da República. Freire, que militou no antigo Partido Comunista do Brasil (PCB), foi candidato ao cargo máximo da república nas eleições de 1989.

Segundo Roberto Freire, a sondagem visa estimular o debate dentro do partido sobre os rumos que a legenda deve tomar na próxima eleição presidencial. A enquete não é um critério definidor, até porque essa decisão só será tomada em convenção eleitoral do partido em 2014. No entanto, a intenção é que ela funcione como uma espécie de termômetro para a legenda.

(Fonte: Brasil 247-PE)

DO BLOG.

Gostaria de não sentir, mas tive vontade de rir quando li essa informação. Parece-me o quadro de um programa do SBT “porta dos desesperado”. FALA SÉRIO…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos