abr
2
2013

MERUOCA – Surge o “Salve Jorge” nas eleições de Meruoca(CE).

Se a novela SALVE O JORGE não acabar até 5 de maio, o bicho vai pegar nas eleições da Serra da Meruoca(CE). 

O problema é que houve um ACORDÃO de Chapa Única, entre 4 paredes e esqueceram de acordar também com o povão, pelo menos perguntar se concordavam com essa “mercadoria”.

E agora estão querendo meter de goela abaixo um candidato sem  perguntarem se o povo quer ou não.

Um outro candidato, do PHS, conhecido por GEORGE estaria sendo a nova coqueluche do povo da Meruoca, que decidiu SALVAR O JORGE… 

Soube que no final de semana aconteceu uma passeada que abriu os olhos da situação, era gente saindo pelo ladrão. Ouvi dizer que já ofereceram 50 mil reais para o homem desistir. E nada…

E se os que fizeram o ACORDÃO imaginavam que não iriam gastar o REAL, é  melhor tirar o ‘burro da chuva”, que o povo da MERU já deu o recado: votar de graça nem a pau, se for assim… SALVE O JORGE.”

George tem parentesco com o atual Prefeito Carlos José do Pimental(PT), que achou-se traído pelo grupo de João Coutinho, e isso pode dar uma reviravolta nos destinos políticos da Meruoca.

Acho que o amigo e líder político da querida Meruoca, João Coutinho(PT), sem querer, pode ter sido induzido a fazer o famoso, “acordo PACAL”…. (Caso não saiba, me ligue que direi que acordo é esse…)

Quem VIVER, verá…

 Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • Isso é pura mesquinhez!!!
    O povo não entende que o que João Coutinho fez foi a melhor saída para o nosso município.Que ao em vez de pensar na população como um todo,as pessoas estão pensando apenas em si e na garantia de se manter na elite meruoquense(o que na minha opinião é só fachada).

  • Estarei lá trabalhando GRATUITAMENTE PARA O GEORGE. SALVE JORGE.

  • Acredito que o que esse ficha suja João Coutinho fez foi tentar segurar o lugar dele na prefeitura de Meruoca pois um acordo desse que induziu a candidata Érica a abdigar do cargo de prefeita não foi nem um pouco democrático. Democrático? Parece que essa palavra é uma ironia. Bem sabemos que o que manda no jogo político são os interesses pessoais de cada candidato, acima dos interesses coletivos. O jogo político está de certa forma “armado” e nós pobres eleitores não sabemos tomar as devidas posições coerentes e democrática. Estou demasiadamente revoltada com esta situação em que nos impõe algo que não parece um “Sufrágio Universal” e sim um poder ditatorial, oligárquico e repressivo típico do nosso coronelismo com o voto de cabresto. O bom seria que a população se rebelasse e votasse no candidato opositor. Isso sim seria uma DEMOCRACIA

  • Gostaria de saber onde foi a passeata. Maior mentira. Os que estão insatisfeitos me parece que é com medo de perder uma posição social e financeira. João Coutinho fez o certo, tudo que o João fez ate agora pela população meruoquense é prova suficiente, que ele pensa nas pessoas em sua maioria. Estou do seu lado sempre!

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos