abr
11
2013

Mais bala em Sobral. vítima foi atingida na Várzea Grande, no bairro Dom Expedito.

Mais uma vítima de tiros deu entrada na Santa Casa de Sobral. O caso aconteceu na noite desta quarta feira(10), na Várzea Grande, bairro Dom Expedito.

 

A vítima, trata-se de Valdeci da Silva Mendes, 32 anos, que reside na Rua Campo Grande, próximo a pracinha que fica no centro da Várzea Grande. Moradores daquele bairro desconhecem a causa que culminou com o disparo contra Valdeci, que teria sido atingido no abdômen. Por volta das 22h40m, a ambulância do SAMU foi acionado por familiares, e teria feito o atendimento a vítima em sua casa e levado o mesmo para o Hospital Santa Casa.

Por enquanto não houve divulgação do autor do disparo, mas pelas informações trata-se de um outro rapaz que também reside na mesma comunidade. O caso teria acontecido próximo ao BAR da FATINHA.

O blog tomou conhecimento que a vítima, Valdecy da Silva Mendes, tomaria medicamentos para tratamento mental e que reside a muito anos naquele bairro.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos